terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Todos nós temos o direito de ser ateu, ou de ter fé, isso não muda caráter. Estou cansada de ver preconceito com ateus, não é porque alguém não acredita em deus é uma pessoa ruim,  temos que aprender a ter respeito com os outros, e a conviver com nossas diferenças. Não importa se você acredita em deus ou não, isso não diz que você é uma pessoa má ou boa.


Hitler era católico, e era um cara simplesmente ridículo e preconceituoso, queria exterminar negros, pois achava que a raça ariana era superior. E não só negros, mas também homossexuais, judeus e etc...

Chega de preconceito com ateus!

2 comentários:

  1. Existe muito preconceito sim com ateus, mas tbm vejo em muitos ateus preconceito com quem acredita em um Deus. O dia que os 2 lodas se respeitarem será bom, niguém muda fé de ninguém. Então fé é indiscutível pra mim. Respeito é pra quem se dá ao respeito. ^^
    Eu respeito totalmente ateus e pessoas que tem alguma religião tbm. Afinal eu não gostar de religião não tem nada a vê de eu não gostar do religioso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o texto e nada a faqvor de catolicismo ou religião ,mas só um detalhe hitler era espirita e não catolico.

    ResponderExcluir