terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VERDADEIRAS FEMINISTAS!

Cansamos de ver por ai garotas "feministas" que divulgam que ter igualdade é andar por ai igual prostituta.
Que acha que devem ter respeito da sociedade mostrando o rabo. Desvalorizando cada vez mais a mulher.

Queremos igualdade e respeito, não sendo babacas ou vadias. Lutamos pela igualdade de direitos, mas não para "dar" pra todo mundo por ai. Nossa luta é para que acabe o preconceito e difereças com mulheres no trabalho em relação salário, respeito e oportunidades.

Para que possamos escolher entre trabalhar fora ou cuidar e nossa casa. Para que também algumas mulheres respeite o homem. Pois o respeito tem que existir do dois lados.

Muitos homens machistas são educados por mulheres machistas.

Respeito é para quem se respeita!

E pra quem acha que pra você não ser taxada de "conservadora" você tem que ser vadia, vai se fuder! _|_



Texto de: Del Las Calles.

4 comentários:

  1. De maneira alguma feministas se desvalorizam,pelo contrario sabemos respeitar que cada mulher livre tem suas regras, "meu corpo minhas regras" se a regra da garota é se eu sentir tesão e o cara tbm pq não? qual o problema?os dois estão usufruindo um do outro e a igualdade dos dois sentir prazer mas o que acontece muito do no Rolê sao cara que sao machistas inrustidos e gostam de julgar .afinal pq chamar a mina q vc teve uma relação de vadia se ambos estavam fazendo sexo e sentindo prazer? com relação a roupas muitas mulheres se vestem pra sí e não pra agradar x ou y se eu colocar um mini saia não qr dizer q estou lhe convidado a abusar de mim,Claro que muitas confundem o conceito de liberdade mas nós como feministas temos que defender o direito de nossas irmãs dwe ter regras individuais no proprio corpo mesmo que discordemos dela

    ResponderExcluir
  2. Você não é verdadeiro feminista, se fosse, não escreveria algo tão preconceituoso. Feminismo luta pelos direitos de toda e qualquer mulher, independente se sua postura moral agrade ou não. Existem homens do mais alto ao mais baixo nível, e as mulheres ainda são discriminadas sobre vários aspectos. Cada um é livre para fazer do se corpo o que bem entender, desde que não cause mal ao outro.

    ResponderExcluir
  3. Bem senhor(a),você não está errado , entretanto há uma diferença entre , "meu corpo minhas regras " e pudor.
    Meu corpo minhas regras vem da moral de cada um que é definida por cada um individualmente ,por outro lado o pudor é definido pela sociedade e o ambiente em que você está,ninguém pode andar nú na rua seja homem ou mulher , e fazer disso um tipo de protesto além de utilizar-se de vandalismo não é uma forma de protesto , na verdade é uma das definições de ridículo .
    Eu não estou inventando pesquise a vontade

    ResponderExcluir